11.12.2006
esperando o tempo chegar...
Gio e Jena já estão com tudo certo para o embarque para o Brasil em 19 de Dezembro.
Por aqui os preparativos estão um tanto "lerdos". Mas como vive-se em comunidade e depende-se uns dos outros, tenho que respeitar o tempo dos outros.
No fim tudo dará certo, só sinto que, como agora, o tempo passará muito rápido e será preciso aproveitar cada segundinho junto deles, porque no dia 04 de Janeiro já estarão retornando.
Passaremos como nos velhos tempos o Natal em Lages e Ano Novo na praia. Luigi virá com a família e vamos aproveitar também a companhia deles curtindo juntos o Lorenzinho que já está com ares de menino.
10.29.2006
o segundo turno
Hoje, o povo novamente mobilizado em função do segundo.
O saldo se é que as pesquisas são verdadeiras, será negativo, pois o "moço" deverá subir ao pódio outra vez. Na primeira vez, eu fui uma dos muitos que queria vê-lo no poder. Ele falava tudo aquilo que eu sempre desejei pra todos os menos favorecidos, sem que houvesse paternalismo, etc. etc...
Mas bastou estar lá em cima para se tornar como nossos amiguinhos macaquinhos:
CEGO - SURDO - MUDO
Hoje, final da tarde já teremos o resultado.
Só espero que para o ano, o povo se mobilize para tirá-lo do poder. O Collor saiu por tão pouco...
10.03.2006
dia de festa in Denver
muitas novidades teremos no retorno da garota ao brasil que está previsto para quinta-feira por volta das 15:00h. estou morrendo de saudades da pequena, mas não sou só eu... a família toda... pai, kika e principalmente o cookies.
hoje aconteceu uma coisa interessante. ele achou que eu estava falando ao telefone com ela. eu sentei no sofá da sala, e ele, com o olhar mais lângüido impossível, sentou no sofá grande como se dissesse: -"ela não vai falar comigo?"
ele é incrível!
acho que até amanhã termino de pintar as cortinas da Alice. aguardem fotos.
gio e jena, já confirmado, vêem passar natal e ano novo conosco. VIVA!!!
muitas coisas para fazer, preparar, programar, inclusive encontrar uma casa para passarmos alguns dias na praia. nosso filhote mais velho há dez anos não vê o mar do brasil, merece dar uma salgada.
9.24.2006
My life
e a resposta foi bem rude, talvez até pra ela própria não sofrer depois. Quando íamos para o embarque aqui no Salgado Filho, ela contava que o Gio escreveu dizendo que ela não esquecesse de dar uma boa gorjeta pro motorista da van. E aí guria??? Abriu a mão?
Não sei porque mãe tem essas coisas de imaginar. O pior é que não fica só na imaginação.
Semana passou voando, com consulta, ressonâncias, retorno ao médico e diagnósticos...
Tenho certeza que esta vai passar como um trem bala, com novo médico e novo diagnóstico.
Passagens compradas para Ribeirão, logo nosso pequeno Lorenzo fará três anos.
E agora sozinha em casa com meus dois melhores amigos: Kika e Cookies (Valmor foi ao estádio ver Inter e Corinthians) já molhamos as folhagens, comemos chocolates, falamos ao telefone e vamos programar a semana. Tenho que agendar tudinho para não me esquecer de nada. Sei que ela vai ser parecida com a anterior, mais um trem bala passando, mas é isso, e eu tento não ser jogada fora com tanta velocidade. Até la vista!
9.08.2006
gio recebeu o green card
Em menos de dez dias, o filhão já está de posse do mesmo.
Há dez anos ele saiu de casa em busca de uma nova pátria, trabalho e dinheiro.
Nesse tempo ele sofreu, trabalhou, amou, tocou, se iludiu, amadureceu, mas também conquistou uma nova pátria, amigos, companheira.
Continua trabalhando, amando, tocando, sofrendo, vivendo.
O Brasil te espera de braços abertos, apesar da porra que anda por aqui.
Mas nós te amamos muito e isso é que importa.
Welcome!!!
9.03.2006
valeu a pena
A comida estava muito boa, feita pelos cooks do união, e o prato que escolhi foi haddock com molho de laranja. estava uma delícia. Sentamos numa mesa com mais dois casais e foi ai que conheci Aglaé Machado de Oliveira. Uma senhora mignon, franzina, mas muito simpática que me entregou um cartão de visitas me convidando para visitar seus trabalhos expostos no TRT perto do Shopping Praia de Belas.
O título da exposição - "as árvores da minha vida" - as árvores brasileira nativas da minha imaginação. E ela fez questão de dizer:- as árvores são individuais como as pessoas.
Se você quiser dar uma olhadinha, garanto que não vai se arrepender: www.aglae.com.br
Eu gostei muito.
9.01.2006
o pior tempo do ano - política
1) - O Gio está quase de posse do green card. Só mais dois meses.
2) - A exposição dele na Casa de café começou ontem e está tudo nos conformes segundo relato do mesmo.
3) - Neste findi ele e Jena vão tirar os passaportes e o legal é que não vão precisar ir a New York, pois a embaixada vai montar um posto para preenchimento dos formulários, lá mesmo em Denver, mas o mais importante, quase na frente da casa deles.
4) - O pica-pau de alguns dias atrás, está fazendo ninho no poste em frente a janela do nosso quarto.
5) - Faltam dezoito dias pra Ca embarcar rumo a USA, novamente.
6) - Hoje a noite teremos jantar beneficiente no Gremio Nautico União e amanhã a noite formatura de um grande amigo - Clodoaldo.
7) - Se não fosse a política que cada dia fica pior, cada ano que passa fede mais, eu diria que tudo vai bem.
Recebi por e-mail uma charge que realmente diz muito do nosso povo...
Se cada um assumisse seu papel na sociedade, tivesse memória ou pensasse um pouquinho em quem votar, quem sabe as coisas saissem do marasmo que se encontram.
Confesso que já estou perdendo as esperanças.
8.24.2006
confesso que fiquei com água na boca
Prezados(as) senhores(as),
O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do RS oferece o Curso de Especialização em Economia da Cultura, destinado a profissionais de nível superior ligados à área da Cultura e afins, em esfera pública, privada ou do terceiro setor. Trata-se de curso multidisciplinar com capacitações em Economia, Cultura e Gestão Cultural.
Inscrições prorrogadas até 08/09/2006. As aulas serão ministradas nas sextas-feiras (à noite) e aos sábados (manhã e tarde).
Mais informações no site http://www.ppge.ufrgs.br/cultura/
Objetivos do Curso
A expansão da área cultural como atividade econômica organizada vem se consolidando em nosso tempo. Em um ritmo constante aumenta a participação de organizações privadas, públicas e do terceiro setor na criação do bem público cultural, com uma orientação meritória ou de mercado, ou ainda, da fusão destes dois segmentos. Cada vez mais ocorrem ações e investimentos, criam-se ONGs, fundações e institutos, empreendem-se recursos humanos no setor, o que implica positivamente em um aumento da participação relativa da cultura nos PIBs nacional e mundial, a partir da geração de emprego, renda e de externalidades positivas.
Com a ampliação relativa da importância econômica do setor cultural na economia, evidentemente ocorre a complexificação da gestão, produção e incorporação de bens culturais, o que vem determinando escassez de capital humano no empreendimento de tais atividades. O fornecimento de conhecimentos para o combate desta escassez é então o foco deste curso, na medida em que objetiva preparar o profissional para a tomada de decisões estratégicas na alocação de recursos públicos e privados para a produção e gestão de bens culturais, usando um instrumental lógico e analítico de caráter amplo e academicamente consistente. Assim, o curso pode proporcionar a capacitação de quadros dos setores público e privado para que atuem de forma eficiente na produção e gestão de bens culturais, a partir de capacitações na Teoria Econômica e de Gestão, Cultura (em perspectiva histórico - conceitual) e Gestão Cultural.
Não sei quem foi a alma boa que fez esta gentileza que me deixou tão feliz.
Confesso que se não fosse o custo do curso, já teria feito minha iscrição.
8.23.2006
tocando o barco pra frente
Fui procurada pela Lia Consalter, dona da primeira malharia para quem fiz vários trabalhos, e estou a postos pintando novamente.
Abaixo uma amostra do que encontrei e achei interessante quando for a Sampa com tempo:
Casa-loja
Unir moda + decoração + design é a receita da LOJALOJA, novo espaço de comprinhas aberto em São Paulo. Idealizada pela estilista francesa Sylvie Leblanc e a brasileira Cláudia Homem de Mello, a loja é toda decorada como se fosse uma casa de verdade. A diferença é que tudo ali está à venda: os móveis antigos, os livros, os objetos para a casa, as roupas de estilistas novatos como Wilson Ranieri e os jeans da Staroup. Faça uma visita: rua Fernando de Albuquerque, 255, Consolação. Tel. (11) 3120 5320.
Que pena que a foto não saiu, era uma gracinha..
Mas fica a sugestão pra quando vc for pra Sampa e quiser fazer umas comprinhas...
8.13.2006
concordar sempre?
Valmor voltou de Uruguaiana nesta sexta-feira, véspera de dia dos pais. Trabalhou no sábado, como sempre fizemos super e o sábado passou como qualquer dia normal.
O domingo amanheceu de cara "enferruscada" e isso já parecia um sinal...
Logo ao levantar um pica-pau batendo no poste de luz em frente a janela do nosso quarto exigiu o registro...
Imagens na TV no glogo rural aos domingos, acompanhando a história sobre o transporte de mulas do Rio Grande do Sul para São Paulo no seculo XIX. Por sinal hoje foi ótimo.
Após o almoço tudo começou...
Porque será que nenhum homem aceita que mulher alguma lhe dite ordens? Mesmo que estas sejam pedidos de ajuda?
Porque será que eles sempre têm que dar um tempo, esperar pra ver no que vai dar?
Será que esperando... elas acabam fazendo por si mesmas? (meu caso)
Quando se coloca na conversa vários pontos onde eles erraram, acabam concordando com a gente, mas nunca aprendem que se falamos, uma, duas até três, é porque queremos que venham a fazer certo dali pra frente, coisa que nunca acontece, por isso que retornamos tantas vezes e ainda nos criticam reclamando que sempre estamos falando sobre as mesmas coisas. Parecem até crianças, que quando não recebem a resposta correta pra pergunta feita, voltam a nos indagarem novamente sobre o mesmo assunto.
Ah, esses homens... seriam tão maravilhosos se não fossem essas coisinhas pra desbotar o colorido do domingo, apesar do tempo lá fora continuar "enferruscado"...
8.02.2006
um niver diferente
Sempre gostei de aniversários, especialmente do meu, embora cada ano o calendário me recorde um ano a mais de vida, um a menos para viver.
Este ano, esqueci totalmente de mim procurando um caminho, uma luz, para ver nossa pequena Carmela livre do grande mal que a aflige.
Dói na alma quando dois olhos tristes te olham como que pedindo socorro e uma voz fraca que busca forças dentro do peito sussurra: - ... não estou mais aguentando... não tenho mais forças...
Passei a tarde em oração e no final da tarde, após a sessão terapêutica ela concordou com a sonoterapia.
Carmela dorme desde segunda às 22:00h.
O médico tem ligado todos os dias, confirmando que estamos alcançando os objetivos.
Ainda não sei quanto tempo mais ela ficará assim... e antes de dormir ela me perguntou: -...quando eu acordar como vai ser? E eu respondi: - ... com certeza o mundo estará um pouquinho pior, o cookies, o pai e eu estaremos com muitas saudades, teus trabalhos estarão todos por fazer, mas tenho certeza de que terás uma vontade muito grande de colocá-los em dia. Vamos aguardar...
7.30.2006
frio, será que pra ficar?
Como nosso verão foi muito quente e até agora praticamente não tivemos frio estamos sentindo muito.
Super Mário ficará em Porto esta semana.
Como as coisas aqui em casa ainda não estão bem, será uma força, porque sozinha eu já não saberia dizer se conseguiria levar adiante.
7.26.2006
Dia dos avós
Então hoje também é meu dia.
O cookies já veio cedinho pular pra me dar um abraço.
Lorenzo não vai lembrar, e não estou postando por isso, mas porque lendo o blog da Jena datado de ontem, uma coisa me fez pensar...
Acho que o neto ou neta pelo lado americano não vai chegar. Mas tem tantas outras coisas que me fazem ter um carinho especial pelas coisas do lado de lá.
Primeiro: o carinho da Jena pelo Gio.
Segundo: apesar da idade o Gio faz coisas lá que aqui com certeza não faria.
two women walked by - the comment was "oh look at them playing with their dolls!" (Jena escreveu no blog) Na cena o Gio está preparando os bonecos para um novo episódio de "Pond Patrol". Se você ficou curioso visite o site: www. pondpatrol.com
É muito legal e é atualizado todas às quintas-feiras.
Terceiro: tenho um neto gente, um neto cachorro e muitos netos bonecos.
Sou a avó mais feliz do mundo.
7.21.2006
Estarei sempre com vocês...
Hoje a minha pequena e grande mulher disse: - " Vocês (se referindo a mim e ao super mario) geraram o primeiro e o último filho com um chips a menos.
Não é o momento de questionar se há um a menos ou a mais... o que importa é que vocês são o que são - jóias raras - para nós e para muitas outras pessoas que se deixaram cativar por vocês. Nada como um dia após o outro heim pequena?!?
E você filhão, tão longe mas tão perto do coração. Vamos tentar mais uma vez??
Ninguém pensar mais em você
Ou se te esquecerem
Lembre-se
Você tem a mim e eu estarei sempre com você!!!
7.10.2006
Torcendo pela Itália
Uma contra dois...
Depois de ter agredido Materazzi e levado cartão vermelho, Zidane saiu chorando.
A Rede Globo através da leitura labial comunicou aos telespectadores que o italiano disse para o francês que sua irmã era uma prostituta. Aqui em casa a Carmela comentou: - Vai ver que ele disse: -"Dormi com tua mulher" no que eu retruquei - e daí?!?!
Mas quando mexem com as nossas raízes, com o nosso sangue... viramos leões ou leoas.
Mas valeu a minha torcida. Já que não tinha mais Brasil, nem Portugal então que fosse alguém de quem tenho um sanguinho... Tutti buona gente!!!
6.23.2006
um grande torcedor na alemanha
Para supermario deve ter sido uma experiência pra la de boa, pois até hoje ele tece comentários a respeito.
Imaginem que no metrô, indo para o estádio ele encontrou uma "parente longe", da família Boff, como a nona Irene.
VALEU SUPERMARIO!!!
5.26.2006
mais um weekend, este com o maridão
Muitas coisas para contar, principalmente do neto que cada vez que se encontra vê-se o quanto cresceu.
Passou por Curitiba, visitou uma Feira de autopeças, achou muito importante, deu um pulinho na Isolda...
Com muito orgulho hoje me contava as coincidências acontecidas para a apresentação do CD que ele levou para a reunião. Coisas que lá apresentaram e que aqui ele já vem fazendo há bem mais tempo e obtendo um resultado bem melhor...
O super mário continua o mesmo, sempre criativo, com os olhos no futuro.
Para que a Ca e o Gio possam matar saudades, fotos do Lorenzo...
Ah! que saudades me dá... Ah! que saudades me dá...
5.24.2006
férias merecidas
Neste mesmo dia Valmor encontrou-se com Luigi e foi curtir o neto em Ribeirão.
Sozinha tenho tentado produzir algumas coisas no tear, pensado na vida e me envolvido com as "crianças" aqui de casa: o cookies e a kika.
Ele deve estar com muitas saudades da mama, mas tem mantido um ritmo diciplinar comigo.
Adora dar uma voltinha lá fora e isso apesar do frio temos conseguido fazer duas vezes por dia.
Como tem feito muito frio a noite precisei encontrar os cobertores das crianças também.
Esta madrugada o cookies se mantinha todo coberto tendo apenas o focinho de fora. Uma pose e tanto para registro...
5.16.2006
minas textil
Eramos 24 tecelãs achando que já faziamos alguma coisa. Tivemos que "enfiar a viola no saco" como diz um ditado bem popular.
Antes de chegarmos a Carmo do Rio Claro já nos deparávamos com a beleza natural causada pelo alagamento da represa de Furnas
No domingo dia 03 começamos nossas visitas aos atelies e as surpresas foram grandes.
Esta primeira visita ficará marcada pela história da Vaninha. Quando da criação da barragem a cidade ficou submersa. Os homens perderam seus trabalhos e tiveram que deixar suas familias para irem atras de trabalho em outros lugares. As mulheres cuidando dos filhos... Vaninha, pessoa humilde mas não acomodada, com o pouco que sabia resolveu juntar algumas vizinhas e começou a tecer. Improvisou alguns teares e em pouco tempo os maridos estavam voltando para juntarem-se a elas no trabalho de tecelagem. Há cinco anos ela veio a falecer em um acidente e seu marido continuou o trabalho que hoje é feito pelos homens. A cidade voltou a crescer e a economia da região está estruturada na tecelam manual. Ver www.damaserosas.com.br
Na segunda-feira dia 04 fomos a Muzambinho, distrito de Carmo, onde fazem os tapetes com fios de algodão. Nesta tecelagem eles tem todo o trabalho de fiar, tingir e urdir e fio.
A tarde visita a Valéria, a artesã que dita a moda na tecelagem. Ela cria os padrões, modelos deste ano que são copiados ano que vem pelos artesãos da região. Tudo nela é original, até o carinho com a decoração.
De Carmo continuamos a viagem para Tiradentes.
Uma coisa típica desta região são as bonecas nas janelas chamadas de "namoradeiras"
Na quarta-feira dia 06, fomos a Bichinhos distrito de Tiradentes.
Outro trabalho interessante com artesanato desenvolvido por um designer que se instalou na região. Trabalho feito com meninos e meninas e vendido no exterior. Uma amostra de parte do interior da loja.
A tarde visita ao centro histórico de Tiradentes.
A casa de Padre Toledo onde aconteceu a primeira reunião dos inconfidentes. No andar de cima.
Uma típica ruela, vista da Igreja de Santo Antonio, a igreja mais rica em ouro das Minas Gerais.
Quinta-feira dia 04, ida a São João Del Rey, e visita a parte hisórica da cidade. Igreja de São Francisco de Assis, pertencente a Irmandade de São Francisco. As pessoas que pertenciam a esta ordem e viessem a falecer eram enterrados no cemitério atras da Igreja, caso de Tancredo Neves e Dona Risoleta.
Visita a fábrica de estanho e visita para compras a loja
Visita ao Museu ferroviário - primeiro trem a vapor no Brasil, para transportar a familia real.
Saída para Caxambu.
Sexta-feira, dia 08 saida para Muquem, visita às tecelãs que junto com Renato Imbroisi, desenvolvem trabalhos para o exterior. Dona Eva, que nunca tinha saído do lugar foi com ele para o Japão e fez uma palestra para mais de cem pessoas dizendo do trabalho desenvolvido na comunidade. Foi aí que tivemos nossa oficina de criação de cestaria com palha de milho e um verdadeiro pic nic daqueles com direito a toalha xadrez na grama...
Retornando a Caxambu, cidade pequena com o maior parque de águas da cidade - 13 fontes com águas de diferentes sabores e composições. Com direito a passeio de charrete
Sádado dia 06 fomos dar uma volta em São Lourenço.
Domingo dia 07 retorno para porto. Passamos por Aparecida do Norte e de dentro do onibus bati a foto da basílica enquanto que a Alice pedia as graças de que precisávamos.
Rogai por nós... o coro de 24 vozes se fazia ouvir pelos quatro cantos do onibus.
4.26.2006
estação eólica
Queria aproveitar o feriado para trabalhar no tear e tecer algumas peças para mandar para Floripa, ganhando assim um dim dim a mais, mas no sábado resolvi dar uma trégua e satisfazer a vontade do Valmor. O passeio foi ótimo apesar do vento muito forte. No rio, um número exagerado de pescadores que pescavam realmente.
No retorno paramos em Osório e visitamos a usina eólica recém inaugurada. Hoje só treze estão erguidas. Até final do ano a previsão é para ter setenta torres funcionando. O visual é bonito principalmente quando se vem pelo lado da lagoa.
4.17.2006
resultado
- "É isso mesmo que nos tornamos para que descubram a causa dessas famosas alergias que nos perseguem", me disse a Mirna esses dias. Elas se apresentam de formas diferentes conforme a pele, a estação que estamos vivendo, que mesmo eles, dominando o conhecimento as vezes se sentem impotentes para dar um veredicto.
Usando o teste do adesivo, ficou comprovado que sou alérgica à perfumes, conservantes e enlatados. Como não existem vacinas para todos os casos, Dr. Joel ficou de criar uma vacina que juntasse os três problemas. Além desses ainda apareceu uma grande rejeição com ácaros.
Acho que preciso mandar construir uma concha para me isolar do mundo.
Valmor viajou para uma Convenção da Bosch em Angra dos Reis. Apesar do tempo fechado ele disse que foi bom.
Uma visão parcial do hotel e os filhotes de capivara na grama na frente dos quartos.
Um passeio e parte da usina de Angra.
Neste findi muitas atividades na Igreja, o grupo de canto esteve bem envolvido e a missa de sábado, a Vigília Pascal, saiu muito bem. Todos os salmos foram cantados e a mim coube entoar o Aleluia da noite. A Mirna fez uma segunda voz e o Willian conseguiu fazer uma voz de tenor. Ficou ótimo.
Domingo a noite falamos com o Gio em Denver. Tudo bem por lá. Muito trabalho, muitos planos.
Como sempre a criatividade do moleque anda a mil. E que ela continue assim.
4.06.2006
minha famosa alergia
Não tenho mais um lugar no corpo que não tenha sido coçado.
Testes??? Já foram feitos vários.
Amanhã ele me dará o resultado de mais um.
Só um creme pra usar, uma bisnaga de 15 gr. custa R$ 129,00. Probleminha caro esse meu.
Se o resultado do teste de amanhã der negativo faremos outro, usando um adesivo na pele. Coisas modernas. Bem, fazendo testes e usando remédios por cinco dias... deixa-me ver... lá por quarta-feira próxima já posso dizer algo novo pra vcs.
Quem sabe a causa, o foco do problema que Dr. Joel chamou de eczema.
4.04.2006
filhão importante
Fui ao endereço citado e constatei que o Giovane havia dado uma entrevista.
TEN QUESTIONS
1.What’s the most interesting neighborhood in Denver and why?
I have to say the Lower Highlands, where the Platte River runs, where the sleepy bums thrive and Jack Kerouac's still the king. That's where Denver started and where my heart lives.
2. What’s one thing that sucks about Denver?
The tearing down of old houses to build over-priced condos.
3. What is, in your opinion, the best restaurant in Denver?
Oh, man...It has to be Parisi's on 4401 Tennyson St. The deli, the pasta... ai..ai...don't forget the cannolis...Mama Mia!
4. How often are you on MySpace?
Once a day, early in the morning or last thing before I go to bed. If you skip a day, sometimes is hard to keep up.
5. What are two things that kick ass about Denver?
For the first time in my life I've been actually enjoying Denver local bands. For someone who always talked bad (read: shit) about local acts, that's is a kick ass thing to say. Secondarily, Denver has a lot of good thrift stores. Perhaps not as good as 5 years ago but still pretty decent.
6. Breakfast King or Denver Diner?
Neither. How about a Chicken-Fried-Steak at Pete's Kitchen?
7. Lodo or Sobro?
Wait...Are we in California?
8. What is up with the dancing aliens?
I can't believe our tax money bought that stupid sculpture. Do me a favor: Don't tell me how much it costed....Please!
9. Why is your mom the best mom?
My mom went back to school when she was like...40 years old. We still had lunch and dinner on the table everyday, not to mention clean clothes. My mom can also kick your mother ass! I mean...seriously!
10. If not Denver, where?
Sao Paulo, Brazil or anywhere in Brazil. I still miss Upstate New York, though. Do I really have to pick a single place?
Imaginem vcs quando li a resposta da pergunta 9 "pq sua mãe é a melhor mãe?
Se eu já era coruja, fiquei coruja e meia.
Filhão, abraço bem grande. Te amo de mais.
nossa páscoa antecipada
O passeio foi curtinho,de sexta a domingo, mas teve de tudo: passeio no parquinho,
Lorenzo nem piscava e se vc o chamasse só olhava com o canto do olho; teve também encontro com palhaços no "Brique da Redenção"; sessão "lava conchinhas" na pia do banheiro da tia Ca; brincadeiras com o Cookies, chamado carinhosamente de cukes; conversas sérias no colo do vovô vomoi;
será que a conversa já era sobre o Grêmio??? Ah!!! não pode!
Brincadeiras na escada rolante do aeroporto com a vovó lena;
muitas outras coisas interessantes poderão ser lidas no blog da tia Ca, como aquela sobre o rabo do Cookies...
Na despedida ele parecia entender que ficariamos longe por algum tempo.
Estava calado, pensativo...
Boa viagem meu amor, fique bem com teu principe e tua princesa.
Nós estaremos aqui te esperando para o niver do vovô vomoi. Até outubro meu pequeno.