Acho que ainda não contei aqui...
Quando eu morava em Lages, cidade que nasci, depois que me casei fui morar num bairro chamado Coração de Jesus. Tinha este nome porque a Igreja era Sagrado Coração de Jesus. Eu frequentava a comunidade e era responsável por alguns trabalhos.
Quando mudamos para Campo Grande em 1985, fui morar perto da Comunidade Do Bosco. Depois de alguns anos, compramos casa e mudamos para o bairro Santa Fé. A Comunidade era Sagrado Coração de Jesus e também deixei minha parcela de colaboração junto a algumas pastorais. Indo para Porto Alegre, quando compramos o apartamento, a primeira coisa que fiz quando cheguei no apartamento alugado onde morávamos foi ver na lista telefônica se tinha alguma igreja por perto, e para minha surpresa tinha e era Coração de Jesus.
Depois de morar dez anos em Porto Alegre, Valmor foi transferido novamente para Campo Grande e voltamos a frequantar nossa antiga paróquia onde dei continuidade a um trabalho voluntário com a Melhor Idade.
Pois é, estamos em plena festa do padroeiro. São quinze dias de festa, com miss, quermesses, comidas, artesanatos...
Eu e Fátima Helena montamos uma espaço com os nossos trabalhos e das senhorinhas da Melhor Idade. Toda noite estamos por lá, fazendo amigos e vendendo algumas coisinhas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário