1.29.2005

nenhum filho em casa...

... e a casa está cheia de gente.
quinta-feira chegaram duas professoras da faculdade de economia de Lages que vieram participar do Forum Social Mundial. Hoje chegou Alexandre pra fazer uma prova de seleção para a escola de magistratura.
Eu e Valmor nos vimos as voltas com três filhos novamente. Ontem fomos dar uma volta a noite e esticamos até o Bar do Beto... acho que bebi um pouquinho "demais" apesar de ser sem alcool. Hoje estou de ressaca.
O programa de hoje ainda está no ar.
Queria mesmo que "meus pequenos" estivessem por aqui.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Ahhhh! Mas ta de casa cheia! Eu queria estar ai tambem...Ate indo aos butecos, ah? LOVE YOU!

carmela disse...

num gostei dessa. que história é essa de nos trocar por outros????????? pode ir parando. pros botecos só com seus filhos legítimos, viu??