8.13.2005

tudo é questão de tempo

Depois que voltamos de Denver, e já faz um bom tempo, muitas coisas aconteceram.
A Carmela voltou de São Paulo. Não me pergunte como, porque não saberia responder. Como o tempo é o melhor remédio pra todos os males, inclusive os do coração, ele tem sido nosso parceiro.
Com ela veio o Cookies, "meu neto", um cachorro que só falta falar. Dócil, obediente e nosso melhor amigo e companheiro. Ele tem sido a companhia constante da Ca pra tudo e isso tem feito um bem enorme a ela. Como ela se propos competir com ele, estão fazendo aulas todas as terças e quintas.
E eu como avó coruja, fico torcendo. Logo ele estará vencendo os obstáculos. Tudo é só uma questão de tempo...
Depois que voltamos, a saudade de Giovane ficou maior além de que agora ainda sinto falta da Jena
As vezes me pego pensando nos dois, imaginando o que estão fazendo. Ah, se não fosse tão longe, a gente até que poderia dar uma esticada de vez em quando. O jeito é esperar por eles, tudo é questão de tempo...

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Ai querida!!! To com saudades tambem. Ontem tava olhando as fotinhos da viagem, me deu vontade de chorar....