12.01.2005

minha nova paixão

Encontrei-a por acaso e desde o primeiro dia me senti envolvida pelo fascínio de suas tramas. Como uma adolecente fico contando os dias, horas e minutos que me separam de um novo encontro. Já não sei mais falar, respirar, comer, suspirar se não me enebriar no mistério da história que envolve essa arte.
Terça-feira a noite tivemos o grande encontro de todas as apaixonadas. Muitas faltaram, vai ver porque ainda não se entregaram ao grande amor...
Depois de muito tempo, mas muito mesmo, sai sozinha. E com tantas outras, troquei experiências, falamos das dificuldades, daquilo que nos encanta e nos faz ir além.
Minha nova paixão é o tear, sim, sou quase tecelã.
A Fernanda, professora, organizou um encontro com as alunas de vários horários. Foi muito bom, divertido, proveitoso.



Fernanda ao centro, dando instruções para, utilizando os vários materiais, criarmos a lembrança para o amigo oculto que seria sorteado mais tarde.



O grande grupo antes da despedida, quase meia-noite...
Você também tem uma grande paixão???

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Ai maezinha!!! Que bom...muuuuito bom!
To contente por voce! Se apaixonou de novo...hehehehe....E eu tenho nova paixao tambem mas a minha por bonecos de plastico...