7.26.2006

Dia dos avós

Neste mundo consumista, cada ano que passa acrescentam alguns dias para comemorarem mais algumas datas. Já há alguns anos, o dia dedicado a São Joaquim e Santa Ana (pais de Nossa Senhora) foi escolhido para lembrarmos o dia dos avós.
Então hoje também é meu dia.
O cookies já veio cedinho pular pra me dar um abraço.
Lorenzo não vai lembrar, e não estou postando por isso, mas porque lendo o blog da Jena datado de ontem, uma coisa me fez pensar...
Acho que o neto ou neta pelo lado americano não vai chegar. Mas tem tantas outras coisas que me fazem ter um carinho especial pelas coisas do lado de lá.
Primeiro: o carinho da Jena pelo Gio.
Segundo: apesar da idade o Gio faz coisas lá que aqui com certeza não faria.
Photobucket - Video and Image Hosting
two women walked by - the comment was "oh look at them playing with their dolls!" (Jena escreveu no blog) Na cena o Gio está preparando os bonecos para um novo episódio de "Pond Patrol". Se você ficou curioso visite o site: www. pondpatrol.com
É muito legal e é atualizado todas às quintas-feiras.

Photobucket - Video and Image Hosting
Terceiro: tenho um neto gente, um neto cachorro e muitos netos bonecos.
Sou a avó mais feliz do mundo.

2 comentários:

carmela disse...

tu és a avó mais coruja do mundo, isso sim!!

Gio Toninelo disse...

hehehe...Queridinha...que post bonitinho. Estou feliz, pois voce estas abrigando meus bonecos como netos...hehehe....A senhora nao existe! Te Amo!