4.04.2007

as surpresas que a vida nos prepara...

Em posts passados me referi ao trabalho no tear, preparando material para a feira de artesanato.
A mesma aconteceu quinta, sexta e sábado e fiquei feliz da vida. Primeiro porque minhas companheiras de curso me deixaram na mão e mesmo sozinha eu encarei.
Segundo, apesar do calor que estava fazendo, minhas vendas foram razoáveis. Recebi algumas encomendas e isso me fez sentir que tenho valor.


Num momento no sábado a tarde. Eu e minha banquinha.

Hoje a tarde Carmela embarcou para os Estados Unidos. Ela fez aquilo que há muito tempo já vinha se desenhando. Foi em busca de um novo lar, um grande desafio, quem sabe em busca dela mesma.
Para nós que ficamos restam as lembranças.

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Nossa que chique. Bem bacana maezinha!!!!Te amo de montao....continue postando!!