6.14.2007

coisas que ainda preciso contar...

No dia quatro de abril Carmela embarcou para States, conforme post abaixo. Lá, ela recebeu uma proposta de trabalho para Praga na República Tcheca e há quase quatro semanas ela vive uma nova realidade. Trabalha na Mark-BBDO como diretora de arte, um ramo novo dentro de publicidade.


Uma das muitas fotos que ela já mandou.
Não saberia dizer se ela está feliz, se ela encontrou o que queria... Acho que tudo é muito novo ainda pra se ter uma idéia formada. Como ela mesma disse: -"...vou dar duas voltas de 360 graus em minha vida". Duas voltas deixam a pessoa tonta e até que a ficha caia leva um tempo. Tocemos para que ela supere as dificuldades diante da nova realidade, com o povo, a língua, os costumes...
Com o tempo correndo desse jeito, meu neto já esta ficando mocinho, mas pra compensar Luigi e Dry resolveram aumentar a família. Então serei avó mais uma vez. E com a família maior, uma casa maior também. Ficamos sabendo ontem a noite que fecharam negócio. Logo temos que tomar um 727 e chegar em Campo Grande.


Lorenzo quando foram ao rancho.
Ontem falei com Gio e as últimas de lá é que estão reformando a casa de Jena. Só restam as paredes de fora e as do quarto. Todo o resto foi demolido. Mr. Le Grand ajudando, logo tudo estará pronto. Ele ficou de me mandar umas fotos.

Minha mãe ficou por aqui uns vinte dias. Veio fazer a cirurgia de catarata. Já retornou e está tudo bem. Mês que vem ela completa oitenta anos e queremos fazer uma festinha.
Detalhes mais próximos da mesma.

Voltei a tecer. Alguns registros no próximo post.

Nenhum comentário: