11.28.2007

a procura de um novo lar...

Desde domingo a noite Valmor e eu estamos em Campo Grande procurando uma casa para morar. Muitas já foram selecionadas e visitadas. Já temos três na nossa relação para enviarmos uma proposta, só que ainda não surgiu a casa dos sonhos.
Às vezes uma tem tudo no corpo da casa mas falta uma boa área de lazer e vice-versa.
Amanhã devemos sair já cedinho para junto com uma corretora visitarmos mas uma leva...
Ontem foi o niver do Lorenzo. Foi comemorado num espaço próprio para festas infantis. Como não poderia deixar de ser, ele foi quem mais aproveitou.
Quando a festa acabou, o Luigi nos contava hoje, que chegando em casa a proposta era que ele tomasse banho, só assim poderia abrir os presentes. A cada presente aberto ele olhava, e comentava: -"Mas este foi o Artur que me deu? Mas que legal!!! Vou ter de dar um abraço nele!!!"
Depois do último aberto, Luigi e Dry perguntaram se ele gostou da festa, ao que ele respondeu que foi a festa mais bonita que ele foi. Aí ele abraçou os dois e disse: - Vocês são meus melhores amigos!!!"
Esse menino vai sair melhor do que a encomenda...

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Boa sorte nesta nova pagina da vida de voces! To torcendo aqui para acharem a casa perfeita!

Anônimo disse...

eu tbem! eu tbem tô torcendo!!!!
-cá