12.07.2007

sózinha e a espera...

Cheguei esta madrugada em Porto depois de esperar três horas em Guarulhos.
Como a cabeça está a mil, seis horas já estava acordada e com tantas coisas pra fazer o melhor foi levantar antes que o cansaço me fizesse dormir novamente.
Ontem antes de embarcar já deixei minha nova cozinha projetada no papel.
O Valmor focou e ligou há pouco me contando que depois do almoço o Lorenzo foi conhecer a casa nova dos avós. Me disse ele que o pequeno ficou doidinho, que corria por tudo e depois queria ir trabalhar com ele.
Esta mudança com certeza trará coisas boas para os dois lados.
E eu aqui sózinha estou a espera do comprador do apartamento resolver os probleminhas dele para definir qual dia devo carregar a mudança.
Se desse pra medir ansiedade diria que a minha está beirando os 800 pontos. Até leite condensado eu andei comendo hoje.
Depois só com corrida pra tirar estas calorias, e não adianta chorar depois do leite derramado.

Um comentário:

Anônimo disse...

páre de comer leite condensado!!!
tu és mais forte que o doce!!!!!
-ca