10.15.2008

uma nova artista...

Sempre gostei de fazer minhas coisas, (trabalhos em tricô, crochê, pinturas, minhas lembranças para presentes) e sempre me senti muito orgulhosa quando cada peça ficou pronta. Muitas vezes tentei ensinar para a Carmela um pouco daquilo que para mim era uma festa, mas para ela sempre foi um peso, uma chatice...
Ela partiu para outra área de criação e que faz muito bem por sinal.
Quem quiser conferir: www.meltoni.com
Domingo a noite recebi um e-mail dela dizendo que passou a tarde na casa do irmão e que até havia pintado e o melhor de tudo = havia gostado.
Hoje pra minha surpresa recebo esta foto:


Não é uma montagem. A pequena realmente pintou


Nada como pincéis e tintas pra virarmos o mundo de cabeça pra baixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu prometo: Nao e' montagem nao! HAHA!