3.19.2009

são josé...

A medida que fui me inteirando dos conhecimentos bíblicos, comecei a ter um carinho muito grande por São José.
Levou toda uma vida de carinho, paciência e amor para com a Virgem e seu filho.
Poderia ter dito não, mas não o fez. Preferiu continuar com os planos do Pai.


Eu soube gostar desta pessoa que fez todo seu trabalho no silêncio. É a ele que me dirijo nas horas de aflição. Foi ele quem me ensinou a ser paciente há muitos anos atrás quando tivemos que enfrentar muitas pedras no caminho.
Se olharmos com atenção para o semblante deste homem, por si só, já ficaremos tranquilos.
Hoje o dia é dele. No norte do pais as pessoas tem muita fé em São José. Dizem até que se chover no dia do santo, o ano vai ser de fartura.
Acreditem, ele nunca deixará alguém desamparado. Pedi e rcebereis.
São José, rogai por nós!

Nenhum comentário: