6.21.2009

feira...

Hoje completam dezessete dias, que todos os dias no final da tarde me organizo para o trabalho na Festa da Paróquia.
Eu e minha amiga Fátima Helena, também coordenadora do Grupo da Melhor Idade, montamos um stand com trabalhos de "nossas meninas" e nossos. Não podemos nos queixar pois o movimento tem sido satisfatório. Ela colocou trabalhos em fuxico como: terços, tic-tacs para o cabelo, chaveiros...
Meu carro-chefe é a estamparia: leços, echarpes, mas aproveitei e fiz algumas tiaras com florzinhas de fuxico, porta-guardanapos, broches, imãs de geladeira...


Muitas coisas tivemos de fazer em dobro porque tiveram saída.
Segunda-feira, eu e Fátima nos reuniremos para o balanço geral. Foi bem cansativo, mas valeu a pena pela aprendizagem, pelo conhecimento de novas pessoas, e pelo carinho que recebemos dos maridões - sempre a postos na hora da saída com coisinhas boas para nos agradarem.

Nenhum comentário: