1.25.2010

mas já???

O tempo tem sido meu inimigo.
Um ano mal acaba e já estamos quase ao final de um mês do novo ano.
Não sei se isso só acontece comigo, mas me envolvo com tantas coisas e coisinhas que nem me dou conta que o tempo tem seu ciclo perfeito, eu que não estou dando o devido valor para todas as coisas. Prometi pra mim mesma sempre postar alguma coisa neste blog que não deixa de ser um pouco da minha vida, e praticamente dois meses passaram.
Pra quem eu não tive oportunidade de encontrar, conversar ou mesmo enviar um e-mail, que este ano seja farto de saúde e trabalho, que possamos conjugar o verbo amar todos os dias.
Como todo início de ano, muitos planos e muita vontade de trabalhar. Espero que isto aconteça com todos, assim trocaremos figurinhas.
Um abraço grande pra cada um que conheço e outro para todos aqueles que lerão o prefácio do meu ano de 2010.

13 comentários:

Regina disse...

Feliz Ano Novo pra você também Malena!!! Felicidades

Márcio Nemer (marcionemer@hotmail.com) disse...

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Maria Helena disse...

E nada como um dia após o outro

Anônimo disse...

Olá! Gostei muito daqui. Adorei as fotos dos posts anteriores. A menina é uma fofinha de verdade.
Quanto a este post, realmente o tempo voa... rs... já estamos na quaresma! Bjos.

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

fernandin disse...

olá gostei muitxo do seu bog...

Unknown disse...

E já se passaram mais dois meses. Estamos em meados de março...
O tempo voa mesmo, escorre pelas mãos, como diz a música de Lulu...
O jeito é fazer valer a pena, não deixá-lo passar em vão, como meros expectadores!!!
Com 3 meses de atraso: Feliz 2010!!!
Bjks!!!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Ter um log as vezes pode ser uma terapia...

Bia Oliveira disse...

e tem gente que ainda diz que o ano passa devagar .

Rê Cicca disse...

Malena também lê
http://www.descompensando.blogspot.com/

mmartafilipa disse...

pois é,definitivamente o tempo não é uma coisa em que podemos "mexer".
Passa a correr,talvez a voar e sem dar-mos conta o ano passou e não fizemos nem metade do que queriamos fazer !
gostei de ler :)

Rafael disse...

O tempo

por muitas vezes ele não nos da trégua,não é mesmo?

mas tudo gira em torno dele,querendo ou não,ele acaba sendo o centro das atenções,mesmo sem a gente poder vê-lo

Neiara Moura disse...

Concordo com você!Planejamos as coisas e quando vamos ver já esta em cima...ahhhh...mais no meu caso eu acho que é porque eu me preocupo muito com certos problemas e isso não é bom!Beijão!