11.09.2004

marca registrada

Muitas coisas em nós são congênitas e talvez eu tenha herdado de algum antepassado. Nunca me disseram. Lembro que antes de encontrar o recurso (só depois de muito tempo) meus dentes incisivos eram bem separados.
A Carmela, minha filha, mesmo depois de uma micro-cirurgia, conseguiu aproximar os dela um pouquinho. Agora para lembrança daquilo que já tivemos nascem os do Lorenzo, meu neto, nada mais, nada menos que bem separadinhos. Não deixa de ser a marca registrada da família.




2 comentários:

carmela disse...

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
lorenzinho!!!! eu sou tua fã!!!!!
eu vou montar uma dupla de pagode com ele!
vamos ser surfistas no hawai!


ps.: mãe.... a micro-cirurgia não diminuiu um milímetro do espaçamento dentário que herdei de ti!

Maria Helena disse...

ca,
eu achava que tinha diminuido um pouquinho