4.25.2005

a grande passagem

Na quarta-feira depois de 117 dias de longo sofrimento, minha sogra partiu deste mundo para a eternidade. Uma mulher de estatura pequena que carregou um grande fardo... que sozinha por um grande tempo educou três filhos homens... dizem que tinha um grande coração...
Nunca consegui entendê-la porque por mais que eu tenha me esforçado... nunca abriu seu coração para mim... nunca consegui amá-la porque, por maior que tenham sido meus esforços, nunca recebi um gesto de carinho daquela que deveria ter sido minha segunda mãe...Nos longos quarenta e um anos de convivência o máximo que consegui foi respeitá-la e fazer com que meus filhos, seus netos, fizessem o mesmo.
Que ela tenha a recompensa merecida.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Amem!

carmela disse...

nosso cantinho. nossos pensamentos. bom te ler também, mãe.