4.26.2005

viver

Estou fazendo fisioterapia todos os dias e o pé está bem melhor. As dores no joelho continuam mas não me incomodam tanto.
E porque pensar nelas se existem tantas outras coisas melhores pra serem lembradas?
Recebemos fotos do pequeno-grande Lorenzo, ontem falei pelo msn com a Ca e perguntei do genro predileto... Dei um oizinho pro Gio,ele estava correndo pro trabalho... Hoje cedinho falamos com a Dry e Luigi. Ainda há pouco li o blog da Jena...que menina "arteira"...plantou amores-perfeitos - ela não sabe - mas desde os tempos do colégio, minhas colegas já diziam que eram as flores símbolo do meu namoro e do Valmor.
Tantos e tão diferentes, mas cada um sempre especial. Meus amores...

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Ah queridinha....! Vou ligar para o Alex amanha, viu? A\ Jena adorou o que disse dos "amores-perfeitos"...Bacaninha...

carmela disse...

tu és cercada por amores-perfeitos