9.23.2005

aqui é primavera lá é outono

Ontem por volta das dezenove horas teve início a tão esperada estação das flores. Tão esperada porque eu não aguentava mais tanto frio. Eu e Valmor passamos o findi em Lages e pra variar todas as vezes que pensamos em ir pra lá o tempo já começa a mudar e esfriar. Foi um findi com muita chuva e frio.
Mas a primavera começou como manda o figurino... muito sol. Dizem os entendidos (e olha que eles têm errado feio) que amanhã pra domingo chove de novo por aqui.
Ah! deixa pra lá!
Hoje já deu pra pintar algumas coisinhas. A Alice (uma amiga) já está fazendo os presentes para o Natal e pediu a minha ajuda...
Com o feriado de terça ainda não consegui colocar meus serviços rotineiros em dia... ainda quero fazer mais um pouco de trico porque a tal blusa do Valmor daqui uns dias faz aniversário. eheheh
Nós aqui saindo do frio e o Giovane e Jena em Denver, entrando no frio.
Um dia desses o Gio me mandou umas fotos atuais do jardim. Depois que voltamos muita coisa cresceu... o laguinho está tomado por plantinhas aquáticas.
Nossa, como aquilo tudo está mudado.



Assim estava logo depois que voltamos ...



Assim está hoje
Daqui a alguns meses, tudo vai estar coberto pela neve.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Oh,belezinha! Sabe que a Jena tava catando umas fotos para postar "antes & depois" tambem? Ai mostrei para ela o seu post e ela disse: "assim nao vale!" HAHAHAHA! Valeu mesmo!

Anônimo disse...

It seems a lot like the place we are at these days.