9.10.2005

uma guinada geral...

Muito tempo sem escrever...
Primeiro porque o desânimo baixou por aqui e junto com ele, dores, alergias, um monte de coisas que começaram a aparecer com a idade. Não que isso deva ser motivo pra se parar de escrever... mas me deixaram irritadae bem pra baixo.
Hoje, o pé apesar da dor está sob controle. Vou segunda-feira ao fisiatra pra marcar as fisioterapias. A alergia que como disse Dr. Camilo já é um caso crônico, está sendo pesquisada e controlada.
Além da minha hidro três vezes na semana, voltei a fazer minhas caminhadas e a convite de uma amiga me matriculei no yoga.
De atividades físicas acho que está bom.
Quero fazer um curso de patchwork. Tem uma loja aqui pertinho de casa que vai começar.
Preciso agora encontrar quem queira comprar pinturas em seda ou querer que eu as pinte, assim a vida volta ao normal.
Enquanto isso tudo não acontece, me divirto com os ciúmes da Kika com o Cookies, faço meu trico (estou produzindo um sueter para o Valmor que já deveria ter acabado) e faço técnica vocal.
Sábado retrasado tivemos uma apresentação num "Jantar Italiano" na paróquia o que nos rendeu cantarmos em um casamento no final do mês de outubro.
As fotos não ficaram muito nítidas mas já da uma amostra do grupinho.
Da esquerda para a direita: Jaime, Wilian, Clara, Mirna, eu, Ana e Ione nossa maestrina.

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Eu aposto $1.000.000 de dollares que a pessoa que comentou assima de mim nao sabe falar nada de Portugues...Vou deletar logo logo maezinha. De qualque r forma to preocupado com o tempo. Sera que seus dias tem 28 horas? Nao sei como acharas horas suficientes para fazer todas estas coisas, muie!!! Beijos cheios de Saudades!