10.28.2005

uma relíquia...

Quando minha sogra faleceu em maio, eu disse que gostaria de ficar com a imagem de N.Sra. das Graças e com a cristaleira dela. Sempre tive vontade de ter uma . Das muitas vezes que viajei até Curitiba na casa da Isolda,sempre me via imaginando ter uma na minha sala de almoço com meus cristais.
Meu desejo foi passado para minha cunhada Rosa, que era a pessoa que morava com minha sogra.
A cristaleira ficou só no desejo, mas a N. Senhora, apesar de ter os dedinhos danificados me foi entregue. Levei-a para restauração, mandei raspar toda a pintura antiga e ela ficou do meu jeito.


Como estou fazendo aulas de tear, já consegui tecer um trilho para o aparador e mudei o visual do meu oratório


Cada vez que passo por ele (e são muitas vezes por dia) sempre peço a "ela" pra tomar conta das minhas jóias.

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Suuuper Bacana!!!! Vou mostrar para a Jena!!!