11.15.2005

feriadão da república

O tempo melhorou e depois de muitos, este final de semana foi com muito sol e calor. Resultado: a cidade ficou vazia... as pessoas aproveitaram o feriadão e foram abrir suas casas nas praias aqui próximas. Valmor viajou na segunda cedo para sampa, motivo: reunião de final de ano. Tomara que tenhamos boas novidades.
Em casa eu e Carmela nos divertimos cada uma com seus trabalhos. Aproveitei a folga e voltei a costurar. Pra quem estava tanto tempo longe da tesoura e da máquina até que rendeu um lindo modelito pra Ca. De tardinha resolvemos dar uma saida e pegar um cineminha - "O jardineiro fiel" - muito bom por sinal. Valeu a saida.
O Luigi me ligou e contou a ultima do Lorenzo - quando perguntam quantos aninhos ele vai fazer (faltam só doze dias) ele fica calado, não diz nada. Quando insistem - vc vai fazer dois? Ele responde ligeirinho - teis, cato.
O Gio me mandou fotos do jardim. A árvore grande já está sem folhas. Está tudo diferente.
Amanhã tenho aula de tear triangular pela manhã e de pente liço a tarde. Estou adorando as aulas e meus trabalhos. Mandei forrar o sofá da sala e resolvi tecer as almofadas novas. Logo mais fotos dos trabalhos. E o tempo pra todos os planos???

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Eba...noticias em fim! Saudades por aqui, ainda mais quando se pensa no verao ai do Brasil. Ta um frio por aqui....