4.06.2006

minha famosa alergia

Depois de três anos convivendo com uma alergia que não é alergia, mas tem tudo para ser alergia, hoje fui a um dermatologista PHD e fiquei com esperança de que este encontrará a cura para o problema.
Não tenho mais um lugar no corpo que não tenha sido coçado.
Testes??? Já foram feitos vários.
Amanhã ele me dará o resultado de mais um.
Só um creme pra usar, uma bisnaga de 15 gr. custa R$ 129,00. Probleminha caro esse meu.
Se o resultado do teste de amanhã der negativo faremos outro, usando um adesivo na pele. Coisas modernas. Bem, fazendo testes e usando remédios por cinco dias... deixa-me ver... lá por quarta-feira próxima já posso dizer algo novo pra vcs.
Quem sabe a causa, o foco do problema que Dr. Joel chamou de eczema.

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

E dai? To curioso por aqui...
Pomada cara ah? Maezinha....tomara que tu melhores.