4.17.2006

resultado

Depois de tantos testes, cheguei a conclusão de que o médico estava me fazendo de cobaia.
- "É isso mesmo que nos tornamos para que descubram a causa dessas famosas alergias que nos perseguem", me disse a Mirna esses dias. Elas se apresentam de formas diferentes conforme a pele, a estação que estamos vivendo, que mesmo eles, dominando o conhecimento as vezes se sentem impotentes para dar um veredicto.
Usando o teste do adesivo, ficou comprovado que sou alérgica à perfumes, conservantes e enlatados. Como não existem vacinas para todos os casos, Dr. Joel ficou de criar uma vacina que juntasse os três problemas. Além desses ainda apareceu uma grande rejeição com ácaros.
Acho que preciso mandar construir uma concha para me isolar do mundo.

Valmor viajou para uma Convenção da Bosch em Angra dos Reis. Apesar do tempo fechado ele disse que foi bom.



Uma visão parcial do hotel e os filhotes de capivara na grama na frente dos quartos.




Um passeio e parte da usina de Angra.

Neste findi muitas atividades na Igreja, o grupo de canto esteve bem envolvido e a missa de sábado, a Vigília Pascal, saiu muito bem. Todos os salmos foram cantados e a mim coube entoar o Aleluia da noite. A Mirna fez uma segunda voz e o Willian conseguiu fazer uma voz de tenor. Ficou ótimo.
Domingo a noite falamos com o Gio em Denver. Tudo bem por lá. Muito trabalho, muitos planos.
Como sempre a criatividade do moleque anda a mil. E que ela continue assim.

Nenhum comentário: