8.02.2006

um niver diferente

Na segunda-feira, muitos foram os telefonemas e votos de longa vida.
Sempre gostei de aniversários, especialmente do meu, embora cada ano o calendário me recorde um ano a mais de vida, um a menos para viver.
Este ano, esqueci totalmente de mim procurando um caminho, uma luz, para ver nossa pequena Carmela livre do grande mal que a aflige.
Dói na alma quando dois olhos tristes te olham como que pedindo socorro e uma voz fraca que busca forças dentro do peito sussurra: - ... não estou mais aguentando... não tenho mais forças...
Passei a tarde em oração e no final da tarde, após a sessão terapêutica ela concordou com a sonoterapia.
Carmela dorme desde segunda às 22:00h.
O médico tem ligado todos os dias, confirmando que estamos alcançando os objetivos.
Ainda não sei quanto tempo mais ela ficará assim... e antes de dormir ela me perguntou: -...quando eu acordar como vai ser? E eu respondi: - ... com certeza o mundo estará um pouquinho pior, o cookies, o pai e eu estaremos com muitas saudades, teus trabalhos estarão todos por fazer, mas tenho certeza de que terás uma vontade muito grande de colocá-los em dia. Vamos aguardar...

3 comentários:

Gio Toninelo disse...

Feliz niver de novo, querida!
Vamos torcer os dedos para a Carmelota!

carmela disse...

mãe, eu te amo.

Anônimo disse...

eu tô aqui. na torcida. um beijo grande, vai dar certo.