9.03.2006

valeu a pena

Na sexta-feira à noite, fomos ao jantar beneficiente no Gremio Nautico União.
A comida estava muito boa, feita pelos cooks do união, e o prato que escolhi foi haddock com molho de laranja. estava uma delícia. Sentamos numa mesa com mais dois casais e foi ai que conheci Aglaé Machado de Oliveira. Uma senhora mignon, franzina, mas muito simpática que me entregou um cartão de visitas me convidando para visitar seus trabalhos expostos no TRT perto do Shopping Praia de Belas.
O título da exposição - "as árvores da minha vida" - as árvores brasileira nativas da minha imaginação. E ela fez questão de dizer:- as árvores são individuais como as pessoas.
Se você quiser dar uma olhadinha, garanto que não vai se arrepender: www.aglae.com.br
Eu gostei muito.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gio Toninelo disse...

Gostei do conceito da exposicao...bem legal mesmo!