9.24.2006

My life

Carmela viajou de novo pra Denver. Perguntei a ela se o Eric iria buscá-la no aeroporto
e a resposta foi bem rude, talvez até pra ela própria não sofrer depois. Quando íamos para o embarque aqui no Salgado Filho, ela contava que o Gio escreveu dizendo que ela não esquecesse de dar uma boa gorjeta pro motorista da van. E aí guria??? Abriu a mão?
Não sei porque mãe tem essas coisas de imaginar. O pior é que não fica só na imaginação.
Semana passou voando, com consulta, ressonâncias, retorno ao médico e diagnósticos...
Tenho certeza que esta vai passar como um trem bala, com novo médico e novo diagnóstico.
Passagens compradas para Ribeirão, logo nosso pequeno Lorenzo fará três anos.
E agora sozinha em casa com meus dois melhores amigos: Kika e Cookies (Valmor foi ao estádio ver Inter e Corinthians) já molhamos as folhagens, comemos chocolates, falamos ao telefone e vamos programar a semana. Tenho que agendar tudinho para não me esquecer de nada. Sei que ela vai ser parecida com a anterior, mais um trem bala passando, mas é isso, e eu tento não ser jogada fora com tanta velocidade. Até la vista!

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Oh, titulo em ingles (chique esta muie). Pois e' hoje ja e' Domingo e a menina estara indo embora em alguns dias...ta voando. E ai? como foi o medico? Sera que agora a coluna e as coceiras se vao?