10.03.2006

dia de festa in Denver

Hoje a noite será a festa de encerramento de um ano de pondpatrol.com na casa de café onde o gio e jena trabalham... e para alegria da "nação" a carmela estará presente.
muitas novidades teremos no retorno da garota ao brasil que está previsto para quinta-feira por volta das 15:00h. estou morrendo de saudades da pequena, mas não sou só eu... a família toda... pai, kika e principalmente o cookies.
hoje aconteceu uma coisa interessante. ele achou que eu estava falando ao telefone com ela. eu sentei no sofá da sala, e ele, com o olhar mais lângüido impossível, sentou no sofá grande como se dissesse: -"ela não vai falar comigo?"
ele é incrível!
acho que até amanhã termino de pintar as cortinas da Alice. aguardem fotos.
gio e jena, já confirmado, vêem passar natal e ano novo conosco. VIVA!!!
muitas coisas para fazer, preparar, programar, inclusive encontrar uma casa para passarmos alguns dias na praia. nosso filhote mais velho há dez anos não vê o mar do brasil, merece dar uma salgada.

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Viva...viva VIVA sim!