2.06.2008

uma amiga de longe..

Um dia destes recebi um convite pelo orkut de uma pessoa que mora em Belém.
Depois de conversarmos pelo msn, fiquei sabendo que ela é de lá e está lá há três anos depois de ter morado trinta em São Paulo.
Ela é designer de jóias, tem dois filhos e se vc tiver algum interesse no trabalho dela clique www.joiasdaamazoia.blogspot.com
Hoje ainda conversamos sobre trabalho.
Ela me dizia pra não deixar de produzir, pra criar minha coleção e ir em frente.
Tenho de terminar de organizar minhas coisas para que as idéias fiquem em ordem e eu possa começar a produzir.
Andei navegando num site que ajuda o artesão a levar seu trabalho para o mercado europeu. Confira no endereço: www.transformarte.art.br
Quando fui pra Minas Gerais ano retrasado, tive oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Renato Imbroisi junto às comunidades.
Tenho que colocar a cabeça pra pensar e criar meus projetos.
Um abraço pra minha amiga de Belém que me deu umas cutucadinhas

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Olha so'!!! Minha mae internauta! Que chique! Tagarelando com esse povo brazileiro tao longe! Muita forca ai, querida! A ideia e' muito boa, depende do esforco, e sei que tem uma gasolina ai sobrando para turbinar as ideias! Abraco do meu coracao!