5.28.2008

a casa...

Depois de quase cinco meses morando nesta casa as coisas já estão um pouco diferentes.
Coloquei jardineiras nas janelas. As plantinhas estão crescendo mas já dá pra se ter uma visão do resultado.


Esta fica na janela da frente e está com "renda portuguesa".


Aqui, o corredor onde ficam as janelas do quarto de hóspedes, da saleta do computador e do atelier.
Aqui plantei gerânios.

Mas a casa promete ficar mais aconchegante com a ampliação que queremos dar a ela.
Nossa área de lazer com churrasqueira, forno de pizza, a mesa e o armário que herdamos da vó Olívia (bem, o armário é da Carmela, mas sei que ela vai nos emprestar)...


Aqui uma vista de cima com a ampliação. As portas serão de correr, permitindo mais claridade e ventilação. Prometo que vou te convidar para a inauguração

3 comentários:

Angela Cassilha disse...

oi amiga .,
lindo seu cantinho,
gostei muito das lplantas , uma das minhas paixões.
espero sua visita,
bjsss.

Andréia disse...

Oi,
Amei sua jardineira, to procurando desse tipo há um tempão. Se vc puder me dizer onde comprou, minha irmã mora em Campo Grande, aí eu peço pra ela me mandar, aqui em São Paulo.

Muito obrigada,
e Parabéns !

Andréia disse...

Ah... desculpe
meu e-mail é pretaecaca@hotmail.com

Obrigada,
abraço