6.23.2008

minha academia...

Demorei a encontrar um lugar ou melhor, uma academia onde eu me sentisse bem para continuar com minhas aulas.
Como quem procura sempre alcança, acabei encontrando e não muito longe de casa.
Estou fazendo localizada às segundas e quartas, hidro às terças e sextas e às quintas dança.
O lugar é agradável, gostoso, animado e as proprietárias: Isa e Vânia Guimarães, são verdadeiras ladies para que nos sintamos bem e à vontade.
Elas têm uma preocupação muito grande com tudo, com o espaço físico que usamos, com nosso físico e principalmente com a nossa mente.
As datas também são comemoradas com grande alegria. Exemplo disso foi a "Festa Junina". Pena eu estar viajando...


Isa, de calça verde - local; ao lado dela à esquerda, de maria chiquinhas, Sheila - dança.
Esse lugar caiu do céu...

Nenhum comentário: