7.04.2008

área de lazer...

Quando compramos a casa optamos em fazer a área de lazer mais tarde e do nosso gosto.
Muito foi pensado em todo esse tempo e esta semana com o projeto definido vamos partir para a construção na próxima segunda-feira.
A arquiteta Ana Lenita Gemeli foi a autora do projeto e agora mestre de obras Brito e eu vamos tocá-lo à duas mãos.
Sempre fui muito exigente com os outros e principalmente comigo em tudo que faço e estou bem feliz porque o mestre de obras é uma pessoa simples, mas se percebe que sabe das coisas.
Os móveis que ficaram para nós da vó Olívia foram para restauro. Ontem fui até o depósito onde estavam e vibrei por dentro, pois a mesa e o armário são de mogno maciço coisas que hoje não se encontra mais. Tia Norma, na visita que fizemos em Lages, nos contou que esses móveis antes de serem da vó, já eram usados por uma pessoa conhecida mas não da família. Fazendo meus cálculos eles devem ter mais ou menos uns sessenta anos.
Quem deu, não sabe o que perdeu.
Quando tudo estiver pronto com certeza postarei com muito orgulho.

Nenhum comentário: