8.30.2008

o tempo passa, o tempo voa...

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever alguma coisa.
Muitas coisas aconteceram, impedindo-me de dispor de um tempo só pra mim.
Não sei se acontece com alguém o que acontece comigo... só consigo escrever e postar alguma coisa quando estou com tempo pra ficar em frente a essa maquininha maravilhosa, quando não tenho nada me perturbando a mente.
A pergunta talvez seja - mas o que a estava perturbando?
Fiquei praticamente dois meses com obras em casa. Resolvemos fazer nossa área de lazer com churrasqueira, forno de pizza... foi feito um deck ao redor da piscina e agora vamos mexer com o jardim.
Acabei de voltar com o jardineiro. Visitamos algumas floriculturas para decidirmos quais plantas usarmos e em quais lugares.
Na segunda-feira ele já plantará no muro detrás próximo à piscina um coco anão.
Acho que nosso projeto vai ficar bem bonito.
Estão curiosos pra ver??? Aguardem as fotos. Dessa vez vai ser "uma dose uma vez por dia".

Nenhum comentário: