9.02.2010

patchwork...

Há muito tempo venho pensando em ter mais um trabalho como atividade, e este chama-se patchwork = a arte de juntar retalhos.
Mas eu não queria fazer um curso, sempre fui muito curiosa, e resolvi mais uma vez ser auto-didata. Comprei algumas revistas, ganhei uma com muitas páginas de minha norinha americana, e resolvi colocar a mão na massa. Como sou audaciosa, já quis fazer algo grande, porque precisava de uma capa para minha máquina de costura. O resultado voces podem conferir e depois me digam se não ficou linda!!!


Todas as segundas quartas-feiras do mês, no meu trabalho voluntário com a Melhor Idade é feito trabalho manual voltado para a reciclagem. No mês de agosto fizemos um alfineteiro usando o fundo da garrafa pet. Cada uma vem com seu material e acompanha as explicações da Professora Roseli.
A foto registra o meu que trouxe para acabar em casa porque lá quase não dá tempo pelo fato de termos de ajudá-las.


emana que vem teremos nova aula, ai quero bater fotos com todos os trabalhos para registrá-los aqui. Aguardem!

Um comentário:

Regina disse...

ah que pena, Malena!! Não consegui ver as fotos!!!
me avise quando estiver aparecendo!!
abraços
www.psicologaregina.blogspot.com