8.17.2004

nunca esperar pelos outros...

foi isso que aprendi quando ainda era pequena...
foi isso que procurei viver até agora...
teve seu lado bom porque sempre me senti realizada por conseguir fazer as coisas eu mesma.
teve seu lado ruim porque sofri desgastes que estão constatados nos exames médicos e radiografias.
as sequelas de sempre tomar a frente de tudo estou sentindo há quinze dias. uma dor horrível no joelho esquerdo e ontem quando o ortopedista me examinou disse: desgaste na rótula, vamos fazer alguns RX, e me explicava que esse desgaste é comum em mulheres pelo uso constante. dei uma risadinha e disse: -" e muito bem usado". me referia não apenas a idade mas ao uso constante de nunca esperar pelos outros.
o que direi daqui pra frente se é que se possa dar conselhos: -" saiba esperar pelos outros!"
isso também é uma arte, embora às vezes seja a arte da paciência que deverá ser exercida.

Um comentário:

carmela disse...

eu e o gio queremos te ver bem. bem e saltitate, como sempre. mas também queremos que a senhora se cuide bastante pra poder saltitar. nós nos preocupamos contigo.