8.10.2004

a vida leva eu...

... e a vida vai levando...
não imaginava que fazia tanto tempo que não passava por aqui...
as responsabilidades de pessoa comprometida com a vida, com as coisas, com o mundo, me fizeram deixar meus registros pra segundo plano.
confesso que estou apenas dando uma olhadinha... mas como não resisto... tenho de deixar umas coisinhas..
mês vocacional, mês de muito trabalho... mas confesso que estou surpresa com as coisas que temos feito...
ontem foi uma tarde especial - recordar é viver - passamos pelo asilo e mudamos um pouco os costumes por lá... a noite os jovens do CLJ nos surpreenderam como artistas.
hoje trabalhamos com crianças... amanhã será com mais jovens.
tenho certeza que a paróquia não será a mesma depois da passagem da chama vocacional.
"Lançai as Redes" mudará atitudes, modos e pensamentos de nossa gente.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Ai que bom que tu postastes, maezinha! Tava ficando cansado de ler o post do dia dos avos...hehehehe. Te Amo!

carmela disse...

ai, todo mundo voltou a postar! menos eu :((