8.31.2004

vamos dar uma voltinha???

Depois de tantos dias sem escrever, me vejo às voltas com essa geringonça que as vezes não me obedece. Ontem por exemplo estava com tudo pronto e deu uma pane. Tudo foi perdido, mas como diz a Carmela, nada como um dia depois do outro.
Hoje vamos fazer algo diferente... vamos dar uma voltinha???
Eu e Valmor moramos em um apartamento com 180 metros de área construída, localizado em um bairro pertinho do centro (levo quinze minutos de onibus). Eu gosto muito daqui e como diz "meu namorado" - "nem parece que moramos em um ap".
Querem vir comigo???




Estes dois ambientes estão juntos numa mesma peça. É aqui que recebemos nossos amigos e os amigos de nossos filhos.


Aqui é onde passamos a maior parte do tempo porque neste ambiente além de ter a TV também tem o computador.


Este cantinho foi criado dentro da sala de TV. Faz algum tempinho que não é usado, porque ainda estou com o joelho enfermo.


Este é mais um dos cantinhos que temos na casa. É aqui que faço meus pedidos por quem está longe, por quem está perto... é aqui que venho agradecer as coisas boas e também as menos boas da vida.


Aqui é meu atelie. Um lugarzinho cheio de coisas por fazer... onde eu bordo, onde eu costuro, onde eu pinto o sete.

Bem, a voltinha hoje foi longa. Espero que não tenham cansado. Quem sabe amanhã possamos continuar...

4 comentários:

carmela disse...

o passeio foi tão lindo que num páro mais de chorar agora. tanta saudade...

Gio Toninelo disse...

Super Bacana! nos queremos ver mais! O atelier esta bem legal tambem...mas vi uma fotinho minha que me caguei de rir. A Jena adorou as cores e as paternas da sala!
Um beijinho bem apertado na bochecha (meu e da Jena)

carmela disse...

ô mãe!
tira uma foto só do quadro montagem das fotos do gio! bate e manda pra ele! tem fotos ali que nem ele sonha que existam!!

Anônimo disse...

OLá!
Adorei o chão lindo de sua casa!
Já não se faz mais esse chão hoje em dia, uma raridade da época!
Um abraço