3.05.2005

um sábado comum

Verificando meus e-mails nesta manhã de muito sol e calor, na capital dos gaúchos petulantes que acham que são os melhores em tudo... lembrei da Carmela.
Ela me explicava uma vez sobre um trabalho não lembro mais se era um boneco, criado por alguém, onde vários artistas, designers... receberam-no para desenvolverem a pintura do mesmo.
O resultado foi fantástico.
Acho que aconteceu novamente... e o cow parade acontecerá pela primeira vez na América Latina.
Em Junho as ruas de São Paulo vão ganhar novos habitantes. São 150 vacas em fibra de vidro, pintadas por artistas, designers, grafiteiros, arquitetos... - será o circuito das vacas em são paulo 2005. Confiram no site: www.cowparade.net/saopaulo
Eu amei, tenho certeza que você também vai gostar.

2 comentários:

carmela disse...

a idéia da cow parade é fantástica!!! o fabricio queria MUITO ter se inscrito pra desenhar uma delas, mas infelizmente ele perdeu o prazo de envio das idéias e daí nem pôde concorrer :(

Gio Toninelo disse...

Tava na hora... Eu acho que a Cow Parade mais famosa acho que foi a de Chicago! Tomara que Sao Paulo coloque o pe na porta!