2.28.2005

dia de levar a kika a periodontia

E lá fomos nós, às 14:00h para a famosa consulta. Tudo correu normalmente... a Kika foi obediente e não deu vexame. Saimos de lá com uma solicitação de exames e assim que os mesmos estiverem prontos poderá ser marcado o trabalho de periodontia que necessitará de anestesia geral. Pelo que tudo indica o procedimento só vai acontecer a semana que vem.
Como mimo pela consulta a kika ganhou uma escova de dentes e um biscoito
. Já em casa, acessando o site da pet odonto - www.petodonto.com.br encontrei o que segue abaixo e que me deixou pensando mais ainda na vida, do que já ando pensando.

Minha vida dura apenas uma parte de sua vida. Qualquer separação de você significa sofrimento
Nunca guarde rancor de mim ou me prenda de castigo se eu aprontar alguma.
Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer, mas eu só tenho você.
Converse comigo! Eu não entendo todas as palavra mas me faz bem ouvir sua voz falando só pra mim.
Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer.
Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho
Você também envelhece!
E quando chegar meu último e mais difícil momento,
pois será o da partida, fique comigo. Não diga: “Não posso ver isso”.
Com sua presença, tudo será mais fácil para mim.
A fidelidade de toda minha vida deverá compensar esse momento de dor.
Sentindo seu carinho, partirei sabendo que minha vida valeu a pena.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Ai, maezinha...Sei que a Kika esta ficando velinha (ate ao dentista esta indo), espero que ela tenha muitos anos contigo, pela frente. Sera que a Kika e minha irma?

carmela disse...

a kikinha é bem mais que nossa irmã.

vou ler este post pro cookies. ele vai gostar.