2.11.2005

acredite se quiser

Depois de seis meses de tratamento, muitos remédios muitas vezes sendo dados goela abaixo, conseguimos curar um bendito fungo que há mais de ano incomodava minha mais fiel companheira.
A seqüela disso foi a perda quase que total de pêlo.
Há dois meses vencendo mais uma barreira, ela passou por duas cirurgias.
Ontem, navegando pelo blog me deparei com uma foto dela no mês de Junho e não acreditei...
A Kika hoje é outra. Nasceu pêlo novo e com a cor marrom de quando ela nasceu; ela ganhou vida nova até parece que remoçou...
Se quiser conferir vá ao post do dia 23/06/2004 -"não tinha me dado conta"

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Mas credo, ate' voce postando sobre animais de estimacao...ta todo mundo coruja....acho que vou ter que postar a respeito das minhas tartarugas tambem! EEEba! viva a Kika e o Cookies!

carmela disse...

hahahaaah, o gio devia arrumar um cachorrinho pra ele também!