2.22.2005

dona do meu nariz

Sempre me achei dona do meu nariz, senhora dos meus pensamentos e ações.
De uns tempos pra cá tenho estranhado minhas atitudes. Sinto-me insegura, não sei mais o que quero ou espero da vida...
Ontem pensava até numa lista de prioridades.
Mas, não é bem isso que quero. Quero voltar a ser aquela que a qualquer hora do dia estava disposta a fazer qualquer coisa... era só propor.
Quero voltar a ser aquela que topava qualquer brincadeira, qualquer desafio...
Aquela que ria até que as lágrimas rolassem pelas faces (já nem sei quanto tempo faz que isso não acontece)

Onde ficou meu orgulho, meu dinamismo, minha vaidade?
Será que não tenho mais motivos de que me orgulhar?
Será que estou cega para os problemas do mundo? Será que todos já foram resolvidos?

Quero continuar lutando por tudo que acreditei um dia...
Quero voltar a andar de nariz empinado, não para aparecer não, mas para mostrar que voltei a ser a dona do meu nariz.

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Eta! Parece que esqueceu tudo que me ensinou...hehehe...segura as pontas ai Maria! Ah! Nao tem nada de errado com escrever uma listinha de prioridades, nao! EU TE AMO!