2.23.2005

que bom que as coisas mudam...

... que o tempo passa... que a gente tem histórias e estórias pra contar.
Hoje cedo no café da manhã o Valmor me disse, sabe que dia é hoje? acho que vinte e tr.... e a voz foi morrendo porque a lembrança me envolveu. Foi num vinte e três de fevereiro, ainda lembro o ano - 1964 - que começamos a namorar. Faz um bocado de tempo. Era um domingo. Dia de sol. Eu era apenas uma menina. De lá pra cá muitas coisas aconteceram. Casamos, os filhos chegaram, cresceram, foram embora e nós continuamos juntos, namorando.
As lembranças são muitas. Vez ou outra a brisa traz junto com ela uma tristeza, nada que um e-mail de bom-dia, como vc está, não resolva... ou o toque do telefone pra dizer: eu te amo.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Credo 40 anos! Que bacaninha! Parabens para os dois amores....

carmela disse...

lindo isso, mãe! beijo o pai. bem. apertadinho.