10.30.2007

afinal, o que é programa de índio???

Quando somos convidados para um programa que não nos agrada muito dizemos que é programa de índio.
Isto poderia ter acontecido neste findi... Sexta-feira Valmor chegou me convidando para a Fórmula Stockcar que aconteceria no domingo, isto porque a esposa de um regional da Bosch estaria presente. Pra não dizer não outra vez, vamos ao programa de índio.
Ele começou no sábado a noite, num jantar a base de frutos do mar, deliciosos.
O papo entre os dois casais esteve tão animado o tempo todo que retornamos para casa a uma da matina. Pra quem tinha de levantar cedo para a corrida...
Chegamos por volta de dez horas porque fomos pela estrada de Alvorada e não tivemos de enfrentar engarrafamento. Já nosso casal amigo, ficou duas horas enfrentando um trânsito lento e com muito calor, porque apesar da previsão dizer que iria chover deu o dia mais lindo do mundo.
Quando chegamos os lugares da base Bosch já estavam todos tomados...


...mas nada que um bom amigo não faça... Rogério conseguiu-me acomodação junto com alguém que conhecia do assunto e assim fiquei por dentro: cacá (filho do galvão bueno) está em primeiro lugar na competição. Correu ora em primeiro, ora em segundo lugar. Acabou em segundo lugar.


Achamos um lugarzinho também para a Marici


Os responsáveis pela nossa ida ao programa de índio não poderiam faltar


Aquilo que na nossa cabeça seria a pior coisa do domingo, foi um encontro para um bom bate-papo, para um conhecimento maior de uma com a outra e ainda apesar do barulho e adrenalina dos motores um visual bonito


das arquibancadas...


... e da corrida em si.
E o programa de índio foi uma coisa muito gostosa e divertida, além de diferente!

2 comentários:

Anônimo disse...

voces estao tao meigos de azul!!!

- ca

Gio Toninelo disse...

Indio? Meu Deus! That looked like a lot of fun! What a great day mom!!!!