10.10.2007

reciclagem...

Sabe, que ficando tanto tempo sem postar, tenho ainda muitas coisas que não contei...
Eu tenho na minha sala de TV, o primeiro sofá comprado pelo Valmor e por mim, quando casamos, portanto ele é um companheiro de longa data. Como o Valmor vai ser transferido, a matriz precisa dele num outro lugar, eu já estou ajeitando minhas coisas e a primeira delas foi deixar meu companheiro em bom estado.


Ele não ficou lindo? Ainda mais com essa pessoinha fazendo pose...

Depois que voltamos de Campo Grande, depois do trabalho, o Valmor chega em casa com uma caixa e colocando-a sobre a cama me diz: - Mandaram pra você. Quando cheguei mais perto vi que a fita que lacrava a mesma, tinha o logotipo da firma onde ele trabalha. Ainda fiz um comentário sobre o que ele estava aprontando... Mas curiosa, louca pra desvendar o segredo, fui abrindo. Dentro desta caixa havia outra menor com o logotipo da DELL.


Sim, eu ganhei um Dell Vostro 1000, wireless. Todos sabiam do meu presente, menos eu. Sempre a última a saber...
Mas eu só queria que fosse aumentada a memória do meu velho companheiro, pra que não dizer, meu velho amigo, que me ligou com os filhos e o mundo por tão longo tempo?!?!?!?
Agora tenho que aprender a mexer com um teclado novo, com botões novos, com programas mais completos que já fazem quase tudo pra você...
Ah, quem está precisando de uma reciclagem sou eu também, ahahahahah

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Oi Lindona!

Acho que eu tambem preciso de uma reciclagem: a barriga por aqui continua a crescer...hehehe....E dai, conseguiu ver as suas "fotinhos do cabecalho" no layout blog novo do seu blog?