10.11.2007

voltar às raizes...

Amanhã, dia doze, para os cristãos é Dia de Nossa Senhora Aparecida. Para aqueles que fazem parte do comércio consumista, é Dia das Crianças.
Como dizem que cada um tem uma criança dentro de si, parabéns para nós todos, e que essa criança nos faça ver ao nosso redor coisas boas e alegres que hoje, no nosso mundo adulto são tão raras.
Aproveitando o feriado Valmor e eu vamos para Lages.
Eu ainda não contei... quando eu cai e me machuquei, depois de vinte dias fui até Lages comemorar com a família os oitenta anos de minha mãe.


Ela não queria festa, mas ficou tão feliz com os amigos reunidos!?!?
No domingo depois da festa ela veio conosco para Porto, pra me fazer companhia. Ficou por aqui quinze dias..
Essa mesma senhora há vinte dias caiu e quebrou o pé.
Brincando com ela eu disse: - Não podia ficar sem me invejar???
Amanhã então vamos pra Lages sem contar pra ninguém e ver como as coisas andam
Até segunda...

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

Sem contar para ninguem? Ve se pode...hahaha...

Agora que tu escrevestes aqui, tu contastes para o mundo inteiro! Boa viagem!