9.19.2009

a viagem...

Well, nossa viagem não foi longa, alguns dias, mas deu pra matar as saudades dos dois extremos: o filho mais velho e a caçula. Cada um vivendo sua vida da melhor forma possível, com muito trabalho, mesmo assim sobraram momentos muito bons juntos, todos devidamente registrados.
Um domingo resolveram que faríamos um brunch num restaurante de onde podia-se ver a cidade. Um visual realmente muito bonito.


Eu, Carmela e Amy amiga da Carmela.
Em pleno domingo, mais ou menos onze horas, estávamos tomando "mimosa", uma mistura de champanhe com suco de laranjas. Reparem no detalhe das mãos, foi tudo sem querer, mas que tem um significado muito grande. Com a Amy e Sam (o namorido dela) Valmor e eu assistimos "Ponyo" um desenho animado do legendário japonês em desenhos de animação: Hayao Miyazaki. É a estória de uma peixinha que resolve conhecer o mundo e encontra um meninozinho por quem se apaixona. O filme tem toda uma preocupação com o planeta, mantê-lo em equilíbrio.
Fizemos uma visita ao Palácio do governador onde acontecia uma exposição de quilts. Como estou afim de patchwork, a visita foi muito boa pois registrei algumas coisas...


Este conta a hi´tória da região...


Este faz um registro das muitas montanhas da região. Muitas passam o ano todo cobertas de neve...


Aqui os vários tipos de pássaros e flores da região bordados.
Nos últimos dias poude registrar meus dois amores de lá (porque aqui tenho muito mais amores) with their father in coffe-house.


Giovane, Carmela and Valmor.
Agora é só saudades...

Nenhum comentário: