5.14.2004

a pedidos - new post

Depois de um dia com muita chuva, o frio chegou ao sul com aquele ventinho de matar.E com o frio, sopa de capeletti e vinho Don Giovanni.
Parece que foi ontem mas há dois dias eu não encontrava mais tempo pra sentar e colocar as idéias em dia.Todo este tempo que não navego mais e visito bogs conhecidos. A cabeça estava envolvida com outras coisas, importantes também, mas que exigiram concentração total pra rever minha vida a dois, minhas atitudes de mãe, esposa, amante, companheira. Me surpreendi com o final e espero que o resultado seja de tomada de consciência e mudança de atitudes para muitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria uma sopinha de milho......:)

Gio Toninelo disse...

E' sempre bom colocar os pensamentos em dia. Agora falando em sopinha...que tal uma de lentilha?