5.21.2004

a raiz do amor vem desde toda a eternidade

"Creio Lena, que já estamos unidos, lá longe, no pensamento de Deus. O nosso amor saiu diretamente das mãos de Deus, como saíram as estrelas do firmamento, os mares e praias da terra...
Começou em cima, lá no alto, e não nas baixezas da fragilidade humana. Aprofundou-se na alma e não na carne.
Eu sonhei sempre com uma companheira que me amasse e me compreendesse. Uma criatura querida, que tivesse como eu, o coração incompleto para que juntos fôssemos um só. E você, completou todos os meus sonhos. Vi e amei-te, porque Êle tinha te criado para mim.
Garanto que Êle pensou quando nasceste: -"êste bebê mimoso é para Valmor, se êle for sempre bonzinho" - E eu quero merecer o prêmio.
Lena, às vezes eu penso que ninguém se compreende e se ama como nós dois. Essa visão do amor dá um vigor e unidade crescente, e faz com que o amor não morra, pelo contrário, sempre cresça, porque parte da eternidade do Amor.
Lena, eu te amo até a morte... e depois também!"

Há 37 anos atrás eu recebi este texto no mês de fevereiro quando completamos 3 anos de namoro. Hoje completamos 34 anos de casados e nos amamos como se tudo tivesse começado ontem. Bendito os frutos que nasceram deste amor.

2 comentários:

carmela disse...

os frutos nõ poderiam estar mais orgulhosos!!!!!!!!!!!!

amo vocês!!

Gio Toninelo disse...

credo...pare de me fazer chorar...Parabens!!!!