5.18.2004

terça-feira fria de outono

Aqui no sul,o outono costuma ser assim: céu cinzento, o sol teimando em dar o ar da graça e um ventinho chato...
Dia bom pra se ficar em casa, curtindo a TV com algum seriado ou quem sabe lendo um livro da Lia Luft.
Deixei tudo pra trás e procurei curtir minha tarde de uma forma diferente. Fui ao cinema ver "Como se fosse a primeira vez".Poderia teer sido outro mas escolhi este. Uma comédia que me fez em muitas partes dela ouvir a gargalhada da Ca.Alguém poderá dizer: um filme água com açucar, uma produção pobre...Eu diria mais:
- cada casal apaixonado deveria assistí-lo pra aprender como conquistar uma mulher todos os dias;
- cada casal apaixonado deveria assistí-lo pra aprender lições de paciência, carinho, respeito.
Foi uma tarde diferente que valeu a pena.

2 comentários:

Gio Toninelo disse...

Que bacana. Que bom que se divertiu. Eu e a Jena estavamos lendo o seu blog juntos hoje cedo.

carmela disse...

se eu tivesse junto a senhora iria me cutucar oitocentas vezes, pra eu rir mais baixo!