5.16.2005

cópias???

Estamos na metade do mês de Maio e eu não tenho muitas coisas para escrever, mas sei que escrevendo o gio vai fazer um comentário e eu saberei que ele está bem.
A semana passada eu perguntei pra Carmela: - Alguma notícia do Gio?
- Não mãe, ele deve estar muito ocupado, querendo deixar tudo organizado... e tu és a culpada...
Lembro que sempre quando alguém estava para chegar eu corria de um lado para o outro procurando deixar tudo arrumado... criando coisas diferentes... fazendo aquilo de que mais gostavam... e ainda continua tudo igual.
Mas me ponho a pensar... será que deixei marcas?
Será que estão me copiando?
Não, quero que cada um seja cada um.
Eu preciso apenas de carinho.
Eu preciso apenas matar as saudades.

Um comentário:

Gio Toninelo disse...

HA! Quem me dera arrumar, to e' construindo...Mas sim, para voces...