5.10.2005

dia das mães atrasado

Tudo começou durante a semana quando a ela me dizia: - Na sexta-feira tu não podes sair, tens que ficar em casa porque vão entregar teu presente.
A sexta-feira chegou e com ela muitos problemas ligados ao condomínio e um deles a falta de água em três apartamentos. Como eu iria de onibus de Porto a Vacaria pra encontrar com o Valmor pra irmos a Lages, tentei resolver da melhor forma possível o problema, sempre de ouvidos ligados no barulho do interfone, mas não foi possivel ouvir o chamado da entrega que retornou na segunda-feira, ontem, e me trouxe um lindo cachepô.



Quem fez a entrega foi o marido da Liz (a doceira) um amor de pessoa.
Pena que vocês estão longe e não podem provar dessas delícias que eu e o pai estamos aproveitando. Obrigada filhota. Amei o presente!

4 comentários:

Anônimo disse...

se come?

Maria Helena disse...

sim, são trufas e são deliciosas

Gio Toninelo disse...

Po...que sacanagem...me matou por aqui com meu e-cartaozinho barrela...Feliz Dias das maes, denovo...

carmela disse...

já estava na hora de eu passar das meras palavras como presente pra algo que desse pra tu segurares de verdade, né?

que bom que gostou, mãe :))